Sou faxineira e deste de 2013 quando ele entrou ja me transferiu 3 vvezes e no meu lugar coloca outra contratada estou doente com depressão por isso vivo chorando não sei o que faço e não existe nem uma reclamação a meu respeito me ajudem devo procurar a promotoria?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 8h25min

    E POR QUAL MOTIVO ELE TE TRANSFERE?

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h16min

    Talvez nem seja o prefeito, mas algum chefe designado por ele, que não vai com tua cara. Exponha teu caso no DP e peça para trabalhar onde fica mais perto de sua residencia,

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h17min

    O QUE NÃO NECESSARIAMENTE DEVERÁ SER ATENDIDO PELO ADMINISTRADOR. PREVALECE O INTERESSE DA ADM SOBRE O INTERESSE DO SERVIDOR.