Ele é alcoolatra e sempre foi muito agressivo mas dessa vez pegou uma faca e tentou me acerta ele foi pego em fragante e minha amiga que estava cmg que é de menor tbm foi agredida foi colocada no processo e.meu pai além de alcoolatra é idoso e a rei primário como faço para conseguir tirar ele pois ele e um ótimo homem sem o alcool

Respostas

    R

    rui barreto Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h16min

    é uma pergunta difícil em se tratando do seu pai, o fato é que mesmo sendo um bom homem sem estar alcoolizado, o maior problema é que quando ELE SE ENCHE DE ALCOOL ACABA VIRANDO UM PERIGO TANTO PARA A SOCIEDADE QUANTO PARA VOCÊ MESMA, CONCORDA? No seu caso eu faria uma proposta a ele, mediante testemunhas incluindo a própria policia, EU IRIA PROPOR UM TRATAMENTE INTENSIVO CONTRA O ALCOOLISMO E IRIA DEIXAR MUITO CLARO QUE CASO ELE NÃO ACEITASSE EU NADA FARIA PARA SOLTA-LO, é muito triste ter um Pai alcoólatra, portanto AJUDE ELE MAS IMPONHA CONDIÇÕES, CASO CONTRÁRIO NADA VAI MUDAR OK??? procure ajuda também, em SITES de ALCOÓLATRAS ANONIMOS......espero ter ajudado pelo menos em parte ok?