Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 9h57min

    ELE PODE PASSAR A CADA HORA DO MESMO DIA E SER AUTUADO TODAS AS VEZES.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h00min

    Entendi, mas a duvida e so podemos recorrer e pagar apenas uma delas, ja que trata-se da mesma infração?

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h04min

    NÃO, VÃO TER QUE PAGAR AS DUAS.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h05min

    PODERIA PAGAR SOMENTE UMA SE TIVESSE SIDO EMITIDAS DUAS AUTUAÇÕES PELO MESMO MOTIVO NO MESMO LOCAL NO MESMO DIA NO MESMO HORARIO E MINUTO AI SIM HAVERIA DUPLICIDADE, NO CASO DO SEU MARIDO NÃO.