Pergunto pois já questionei dois advogados que me disseram que não pega enquanto outro disse que sim, pega o valor. Estou em dúvida. Muito obrigado

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 06 de janeiro de 2017, 10h36min Editado

    GUSTAVO

    Qualquer tipo de investimento no mercado financeiro necessita do uso do CPF do investidor. E este CPF pode ser objeto de bloqueio judicial - BACENJUD, seja, via bancos ou corretoras. Inclusive previdência privada, cotas de ouro escritural, ações, conta vinculada do FGTS etc.

    Se você é investidor, invista em pré-lançamento de imóvel na planta e o venda antes da entrega das chaves. Mas tem que ser construtora Top. Neste caso, o contrato particular entre você e o construtor não tem o CPF vinculado ao Banco Central nem ao Cartório de Imóveis nem a nada.

    ERICH L. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 12h05min

    Prezado Erich, te agradeço muito pela resposta e orientação. Me ajudou demais. Muito obrigado. Abraços