Paguei até o momento mais de 10 mil, 2 mil de entrada e 8300 em 13 parcelas. A empresa me disse que não tenho direito a ressarcimento, pois perco o valor da entrada, perco mais 20 porcento do valor pago, e ainda tem uma multa de 10 porcento do valor do financiamento. A empresa não cumpriu com os prazos de oferta de infraestrutura que consta no contrato. O que devo fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 06 de janeiro de 2017, 12h46min

    É preciso verificar a cláusula do Contrato sobre rescisão, qual a multa e o valor a ser ressarcido. Oriento procurar um advogado de sua região ou a defensoria publica.

    H

    Hen_BH Quinta, 12 de janeiro de 2017, 13h01min

    Em se tratando de relação de consumo, a retenção do valor total pago é abusivo. Busque um advogado.