Gostaria de entender o porque que preciso pagar para minha advogada o valor de 2.300,00 do meu FGTS que ganhei em um processo trabalhista, sendo que quando tiro o estrato analítico sai o valor de 3.118,00 acreditava que pagaria desse valor os 30 % da advogada e não do valor que a empresa depositou que foi 7.683,00 gostaria que me ajudacem a entender..obrigada

Respostas

    R

    rui barreto Sexta, 06 de janeiro de 2017, 14h29min

    Liliane, seu caso e preciso saber se o FGTS foi fruto de uma decisão judicial ou não, isto tem uma grande relevância para apuração se houve ou não infração à lei. Procure a OAB de seu estado para que este contrato de honorários seja avaliado ok? Mas antes de qualquer atitude se o FGTS estiver atrelado ao contrato de honorário é só você somar o valor depositado + o FGTS e considerar os 30% do advogado, pelo que entendi é isto, no entanto sua pergunta esta dizendo que você precisa pagar R$ 2.300,00 somente referente ao FGTS??? reveja e responda ok?
    .

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h24min

    Boa tarde agradeço por me responder Rui Barreto.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h34min

    Então minha dúvida é entender o porque minha advogada tem que receber 30% do valor total que a empresa me depositou de FGTS, pesso explicações para a mesma e ela não sabe me responder o porque de todo esse valor depositado pela empresa.
    Acredito que ela, esteja querendo receber os 30% de algo que ela não tenha direito.
    O estrato analítico que tirei do banco da caixa só me informa que foi depositado pela empresa o Fgts no valor de 3.118,00 porém o valor total que saquei de FGTS, é de 7.000,00, busco respostas da advogada que valores são esse e ela não me explica por isso tenho dúvidas do que devo paga la.
    Pois a mesma não explica o valor depositado.
    Atenciosamente:Liliane

    R

    rui barreto Sábado, 07 de janeiro de 2017, 13h11min

    Olá Liliane, foi por este motivo que perguntei se o FGTS estava ou não atrelado ao processo tá? Bom, vamos fazer o seguinte para ficar mais fácil, quanto você recebeu da Empresa incluindo o FGTS??? E quanto em valores sua advogada esta querendo?? Se você me passar estas informações bem provavelmente eu consiga te passar o valor REAL que você precisa pagar, caso já tenha sido feito algum pagamento para ela, me informe também ok? Baseado nestas informações eu consigo chegar ao valor que você deve pagar de uma forma Justa....Talvez ela não tenha entendido sua pergunta....me passe do jeito que falei, eu analiso certinho e te passo....até mais tarde