Boa tarde, entrei com recurso em uma multa que levei, mas não consta no site "Aguardando Julg./Defesa", já passou um tempo que enviei e a multa apareceu como vencida. Será que meu recurso não chegou ao local? Não deveria vencer após julgamento? Terei que pagar a multa ou ainda será julgada? como devo proceder? obrigado a quem responder.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 15h37min

    solicite ao órgão que vc interpôs recurso que informe sobre deferimento ou indeferimento do seu recurso, e se foi indeferido qual motivo e o pq vc não foi notificado do indeferimento

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 15h40min

    Como faço essa solicitação? da mesma forma do recurso, por correios? Preciso reenviar o recurso junto a essa solicitação? Obrigado por responder.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 15h51min

    pode anexar o recurso ao pedido o correto seria enviar copia do AR que encaminhou o recurso e tanto pode protocolar pessoalmente como por carta registrada.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 17h39min

    Cópia do AR? desculpe sou leigo.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 18h35min

    Ar aviso de recebimento. Quando vc manda carta registrada ou sedex vc fica com recibo da postagem

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 15h56min

    No caso foi mandando por postagem simples, é necessário esse AR?

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 15h57min

    SE É SIMPLES NÃO TEM AR.