Meu pai foi assaltado e encontraram o veículo com os assaltantes que foram presos. Recebemos um telefonema de um senhor dizendo ser oficial de justiça querendo agendar horário para entregar intimação para audiência criminal.procede?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 19h07min

    Nada impede que o oficial faça isso principalmente se ele tentou e não conseguiu entregar

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 19h23min

    Ele não tentou nenhuma vez. Já ligou direto para agendar.

    D

    Desconhecido Sexta, 06 de janeiro de 2017, 19h42min

    Nao quis perder tempo.