boa noite posso ser preso ajude com essa resposta tenho provas que não fiz isso

Movimentações Exibindo todas as movimentações Listar somente as 5 últimas 05/01/2017 16:25 Expedição de Mandados - Mandados 05/01/2017 16:18 Expedição de Mandados - Mandados 05/01/2017 16:05 Expedição de Mandados - Mandados 05/01/2017 15:46 Expedição de Mandados - Mandados 05/01/2017 15:32 Expedição de Mandados - Mandados 13/12/2016 14:51

Audiência - Instrução e Julgamento - Criminal 18-05-2017 13:30:00

13/12/2016 14:41 Designação de audiência ou sessão do júri PODER JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO JUIZO DE DIREITO DA 9ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL FÓRUM DO RECIFE Processo Denunciado: Jonathan Francisco da Silva RH Após exame da defesa escrita e não vislumbrando a existência de quaisquer das hipóteses que imponham a absolvição sumária, previstas no art. 397 do Código de Processo Penal, designo o dia 18/05/2017, pelas 13h30min, para realizar a audiência de Instrução e Julgamento (UNA), como estabelece o art. 400, do mesmo diploma legal. Intimações e demais providências cabíveis. Deverá a Secretaria providenciar a juntada aos autos de todos os requerimentos deferidos, para que esteja o feito em perfeita regularidade na data prevista para a realização da audiência designada. Recife, 13 de dezembro de 2016. 07/12/2016 18:29 Conclusos Partes - Polo 1 - Despacho 07/12/2016 18:17 Recebidos os autos Promotor - Promotor 09/11/2016 17:17 Autos entregues em carga ao Promotor - Promotor 01/11/2016 18:10

Concessão de vista dos autos PODER JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO JUIZO DE DIREITO DA 9ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL FÓRUM DO RECIFE Processo Acusado: JONATHAN FRANCISCO DA SILVA DESPACHO RH Nos autos. Diga o MP. Recife, 01/11/16 01/11/2016 12:09 Conclusos Partes - Polo 1 - Despacho 08/09/2016 16:08 Expedição de Mandados - Mandados 08/09/2016 15:48 Expedição de Mandados - Mandados 02/08/2016 14:33

Recebimento da denúncia (Clique para resumir) PODER JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO JUIZO DE DIREITO DA 9ª VARA CRIMINAL DA CAPITAL FÓRUM DO RECIFE Processo Denunciado: Jonathan Francisco da Silva RH. Analisando os autos, verifico haver indícios de autoria e a materialidade do fato está devidamente comprovada, assim RECEBO A DENÚNCIA, em todos os seus termos. Cite(m)-se o(s) denunciado(s) para responder à acusação descrita na denúncia, por escrito, ofertando resposta à acusação no prazo de 10 (dez) dias, através de advogado, podendo na resposta arguir preliminares e invocar todas as razões de defesa, bem como arrolar testemunhas e especificar as provas que pretende(m) produzir (art. 396, caput, do CPP). Efetivada(s) a(s) citação(ões), sem resposta do(s) acusado(s) no prazo assinalado ou declarando ele(s) não ter condições financeiras para contratar um advogado, tudo certificado pela Secretaria, fica de logo nomeado a Defensora Público lotada nesta Vara para assisti-lo(s), a qual deverá ser cientificada e, inclusive, oferecer defesa preliminar, no prazo legal. Ademais, remeta(m)-se ao(s) acusado(s) junto com a citação, cópia da denúncia. Pesquisem-se junto ao IITB, Justiça Federal, Rede Infoseg, Sistema Judwin e Portal da SDS, para verificar os antecedentes criminais do(s) acusado(s), certificando-se nos autos. Recife, 02 de agosto de 2016. ofertando resposta à acusação no prazo de 10 (dez) dias, através de advogado, podendo na resposta arguir preliminares e invocar todas as razões de defesa, bem como arrolar testemunhas e especificar as provas que pretende(m) produzir (art. 396, caput, do CPP). Efetivada(s) a(s) citação(ões), sem resposta do(s) acusado(s) no prazo assinalado ou declarando ele(s) não ter condições financeiras para contratar um advogado, tudo certificado pela Secretaria, fica de logo nomeado a Defensora Público lotada nesta Vara para assisti-lo(s), a qual deverá ser cientificada e, inclusive, oferecer defesa preliminar, no prazo legal. Ademais, remeta(m)-se ao(s) acusado(s) junto com a citação, cópia da denúncia. Pesquisem-se junto ao IITB, Justiça Federal, Rede Infoseg, Sistema Judwin e Portal da SDS, para verificar os antecedentes criminais do(s) acusado(s), certificando-se nos autos. Recife, 02 de agosto de 2016.

29/07/2016 10:20 Conclusos Partes - Polo 1 - Despacho 29/07/2016 10:17 Recebidos os autos 27/07/2016 08:45 Distribuído por Denúncia - Recebimento - Nona Vara Criminal da Capital

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 4h55min

    Se for condenado sim pid se assar preso.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 19h48min

    boa noite amigo
    pelo jeito vc acha que posso ser condenado tenho minha provas que larguei fui revista
    tenho provas de quem min revistou

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 19h54min

    Meu amigo! Eu disse: se for "condenado" aqui ninguém vou os autos do processo e mais se tivesse claro que vc não cometeu o crime o promotor não teria oferecido denúncia segundo se tivesse mu ui do claro sua inoscencia o juiz não teria recebido a denúncia terceiro se tivesse mais claro sua inoscencia O juiz o teria ABSOLVIDO SUMARIAMENTE como não está clara sua inoscencia o juiz recebeu a denúncia e mandou prosseguir a ação penal, sendo assim so no final e que será decidido se é inoscente ou não é se for condenado dependendo da pena vc vai sim passar um tempo na cadeia.