Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 5h34min

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 meses

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 07 de janeiro de 2017, 5h45min

    Bom dia, sou advogado na cidade do Rio de Janeiro e interior, é bastante interessante o seu caso, normalmente estas são Intimadas por AR ou por WhatsApp meios mais célere.
    Procure seu advogado para melhor assessoria sobre o assunto.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ.