Multas de Trânsito

Há 9 anos ·
Link

Comprei um carro financiado pela BV Leasing. Ainda não transferi para o meu nome. Acontece que recebi multas em São PAulo, e não fui notificado. Creio que as notificações foram para a financeira, e esta não me repassou. Acontece que preciso licenciar o veículo, e as multas dobraram de valor, por eu não ter recorrido, e apresentado condutor. O que posso fazer? Obrigado

5 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Bom. E obrigação sua transferir. A concessionária com certeza faz a comunicação de venda. Sendo assim é praticamente impossível ter recurso deferido. Resta portanto pagar.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

A Financeira pode se recusar a me reenviar as correspondências? Mesmo sendo leasing?

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Ela financeira nem está obrigada a receber as notificações quanto mais enviar para vc.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Na verdade, enquanto eu pagava o financiamento, ela me enviava... Agora, que quitei, parece que o vínculo empresa cliente se perdeu. O que esperar desse sistema? Imaginem todos nas mãos de Grandes bancos e Multinacionais...Obrigado mesmo assim.

Desconhecido
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Quitado rompe -se mesmo qualquer vínculo. A empresa simplesmente ao receber devolve para os Correios comunicando que o vai foi vendido. Lamento mas vc é O único responsável pois deveria ter feito a transferência o que evitaria transtornos.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos