Comprei um carro financiado pela BV Leasing. Ainda não transferi para o meu nome. Acontece que recebi multas em São PAulo, e não fui notificado. Creio que as notificações foram para a financeira, e esta não me repassou. Acontece que preciso licenciar o veículo, e as multas dobraram de valor, por eu não ter recorrido, e apresentado condutor. O que posso fazer? Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 15h05min

    Bom. E obrigação sua transferir. A concessionária com certeza faz a comunicação de venda. Sendo assim é praticamente impossível ter recurso deferido. Resta portanto pagar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 15h20min

    A Financeira pode se recusar a me reenviar as correspondências? Mesmo sendo leasing?

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 15h26min

    Ela financeira nem está obrigada a receber as notificações quanto mais enviar para vc.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 15h52min

    Na verdade, enquanto eu pagava o financiamento, ela me enviava... Agora, que quitei, parece que o vínculo empresa cliente se perdeu. O que esperar desse sistema? Imaginem todos nas mãos de Grandes bancos e Multinacionais...Obrigado mesmo assim.

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 16h10min

    Quitado rompe -se mesmo qualquer vínculo. A empresa simplesmente ao receber devolve para os Correios comunicando que o vai foi vendido. Lamento mas vc é O único responsável pois deveria ter feito a transferência o que evitaria transtornos.