A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 11h55min

    Quantos anos de contribuição ao INSS ela tem?

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h02min

    Nenhum ela não e aposentada ainda...

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h04min

    Ela nunca trabalhou de carteira assinada ou não recolhia INSS como autônoma?

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h11min

    Quem contribuía para o inssera meu avô, minha vó trabalhou como doméstica mas sem registro, não tempo dela eles não registrava...

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h13min

    Não tem como requerer aposentadoria sem contribuições ao INSS. Se ela não condições financeiras ela pode requerer o benefício assistencial dá LOJAS, mas é temporário.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h16min Editado

    Assistencial LOAS, ligue para 135 para maiores esclarecimentos. Seu avô já faleceu? Sua avó poderia requerer a pensão por morte. Seria interessante procurar um advogado de sua região para análise dos documentos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h26min

    Não ela esta viva, ela só queria saber como poderia receber o beneficio da aposentadoria...

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h27min

    Quem morreu foi meu avô mas, ela mao conseguiu a pensão por morte dele...

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h28min

    Qual a justificativa do INSS para negativa desse benefício de pensão por morte?

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h28min

    Minha vó só conseguiu a pensão por morte da minha tia...

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h29min

    Para aposentadoria ela não tem direito porque não atende os requisitos do INSS.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h30min

    Porque ele fez por idade e como ele fez por lous minha vó não conseguiu, ela ficou 5anos tentando pegar com o advogado

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h35min

    Ela não tem direito de receber por idade?
    Meu vô fez assim, ficou um tempo pegando depois ele morreu e não deu pra minha vó continuar pegando....

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h42min

    Aposentadoria nao tem direito pois não tem contribuições. Seu avô tinha LOAS, não é aposentadoria e sim uma assistência financeira temporária, que não passaria para sua avó. Ela precisa requerer a LOAS para ela, ligando para 135 e verificando a documentação necessária. Lembrando não é aposentadoria e sim um benefício assistencial para pessoas que não detém de condições financeiras e é temporária.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h50min

    É temporário mesmo com essa pensão por morte que ela tem?

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 07 de janeiro de 2017, 12h56min

    Seu avô era aposentado ou recebia LOAS? Está.ficando confuso. É preciso procurar um advogado de sua região para análise dá documentação. Sua avó não pode acumular pensão por morte e LOAS, ou um ou outro.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 13h10min

    Ela recebe só pensão por morte, quando meu vô foi receber o loas dele ele morreu, minha vó foi procurar saber se ela tinha direito de receber só que ela não conseguiu... Agora ela ta tentando ver se consegue por que ela não ta tendo condições....