Morava em uma das casas da minha falecida sogra , terreno com recibo de compra e venda , ninguém quer fazer inventário, mantenho a casa fechada a 2 meses e estou pagando aluguel em outra casa ,onde eu morava era um local que está impróprio para morar devido a muitas festas e bagunça que são realizadas constantes, qual meu direito ? Morei por quase 9 anos ? Mantenho conta de luz em meu nome , o que devo fazer ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2017, 20h24min

    Se estivesse ocupando imóvel até teria chances de permanecer até conclusão de inventário.