rui barreto Segunda, 09 de janeiro de 2017, 5h40min

    Bom dia Alexandre, existe algum contrato de trabalho assinado por ambas as partes onde diz que você presta serviços como autônomo? Qual é o cargo que você ocupa na empresa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 0h58min

    Não não há nenhum tipo de documento que diz ou caracterize que presto serviço como autônomo
    Quanto a minha função é segurança porém faço o serviço de manobrista também