comprei um imóvel e por falta e só tenho comprovante de compra e venda e o mesmo imóvel foi vendido a outra pessoa eu tenho 3 filhos menores e ñ possuo outro imóvel,a outra pessoa que comprou registrou em cartório o imóvel e é uma pessoa que possui diversos imóvel na cidade e outros estados será que posso entrar com uma ação judicial e qual será as chances de ganhar um processo como esse?

Respostas

    Hugo A. Monteiro

    Hugo A. Monteiro 38.376/DF Terça, 17 de janeiro de 2017, 9h56min

    Contrate um advogado e tente anular essa venda.

    61-984506337 - whats