antes de casar com meu marido ele estava morando junto com outra mulher e ela engravidou de outros caras quando separado dele, os pais biológicos não assumiram as crianças e o meu marido na época assumiu e ele agora quer tirar o nome dele do registro das crianças, ele nem tem tanto vinculo com elas.obs. um dos pais quer reconhecer paternidade do filho mais velho

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h42min

    pois é, uma vez que ele assumiu conscientemente agora vai arcar até os 18 anos no minimo, ou até que os pais biológicos requeiram o reconhecimento de paternidade.

    C

    CARLA Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h43min

    obs. um dos pais quer reconhecer paternidade do filho mais velho

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h51min

    então de um provável se livrar, para isso deve procurar um advogado e fazer todo processo.