Bom dia,

Eu fui multado por estacionar em local proibido, porém eu estava exatamente após uma placa de término do proibido estacionar. Questionei o agente e ele simplesmente disse "Ah é? Tira uma foto da placa e recorre." Estou com as fotos, podem me ajudam em como proceder para recorrer dessa multa injusta de uma agente despreparado?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h49min

    Se voce tem as fotos, e estava em local permitido, recorra.

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 9h50min

    olhe no auto de infração e veja o numeral que ele colocou, se o numeral estiver dentro da faixa de proibido estacionar então lamento nem com todas fotos do mundo vc vai reverter.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 10h10min

    Possuo fotos no local, porém não fui numeração pois é próximo de uma esquina com uma padaria bem grande. A numeração na multa é 7.

    Existe algum tipo de denuncia que possa ser feita? O agente estava claramente agindo de má fé e o rapaz da padaria disse que sempre passa la multando, então comigo outras tantas tomaram multas injustas.

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 10h34min

    bom se ele colocou um numeral dentro da area de proibido estacionar eu sinto muito mas não há nada a ser feito pois o ato dele tem presunção de veracidade e as fotos não vão provar nada.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 09 de janeiro de 2017, 16h31min Editado

    Marco,

    Além da numeração do local da suposta infração, procure por outros erros no preenchimento do auto de infração.

    Autuações sem a abordagem são mais suscetíveis a erro no preenchimento.

    Se necessário, mostre o auto a alguém que entenda bem de trânsito, para orientá-lo em uma possível defesa.