Um motoqueiro sem habilitação bateu no meu carro pois passou direto em uma rotatória, e esta demorando para fazer o pagamento do concerto. Tenho o B.O. de quando ocorreu o fato o que posso fazer para conseguir que ele efetue o pagamento imediatamente? pois já passaram 2 meses.

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 09 de janeiro de 2017, 12h45min

    Luiz, não sou advogado, mas existe a possibilidade de você receber somente em juízo, vai ter que entrar com processo no pequenas causas ou procurar um advogado. Se ele não quiser pagar, estiver te enrolando, e você não entrar com processo a polícia não tem obrigação de fazê-lo pagar.

    H

    Hen_BH Terça, 10 de janeiro de 2017, 12h32min

    Se ele não paga amigavelmente, só em juízo então...