Entrei com ação judicial ah mais de 10 anos e e ficou estipulado que o pai deveria pagar a pensão alimenticia de 25% baseado no salario minimo. Porém isso nunca aconteceu. Hoje em dia ele faz o pagamento no valor de R$ 150,00.

Gostaria de saber se tem como eu entrar com um pedido para receber a diferença ?(pois hoje se fosse calcular em cima do salario de 880,00 daria um valor de 220,00) .

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 09 de janeiro de 2017, 13h54min

    Pode entrar com execução de alimentos, demonstrando que o pai nunca pagou o valor estipulado pelo juiz, para que ele pague a diferença de todos os anos.