levei uma multa por estar com o som alto , e eu estou com a carteira provisoria , só que o carro que eu estava esta no nome do meu pai , eu perco mha carteira ou os pontos vai pra cnh do meu pai ? msm os policiais pegando todos os meus dados , só que nao assinei nada

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 14h22min

    se vc foi autuada o agente pegou sua PPD então a multa vai para vc. pouco importa se assinou ou não.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 14h26min

    entao , porem eles disse que eu perco a mha e ainda será descontado 5 pts na do meu pai , pode isso ?

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2017, 14h28min

    NA DO SEU PAI NÃO. SE A INFRAÇÃO FOR GRAVE OU GRAVÍSSIMA VC PERDE A PPD.