Boa tarde, sobre escritura de imóveis. Já tenho a escritura antiga e meu pai comprou a casa do antigo proprietário (irmão dele) e fizemos um papel de compra e venda, mas meu Pai faleceu e gostaria de saber como devo fazer para tirar a escritura no meu nome? Consigo gratuitamente? Preciso fazer inventário?

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 09 de janeiro de 2017, 15h20min

    Olá Rose, você vai precisar fazer o inventário, leve todos os documentos que você tem a um advogado especializado nesta área, infelizmente gratuitamente você pode até conseguir mas isto é complicadíssimo e vai levar uma eternidade, o advogado vai analisar a forma que foi feito este contrato que legalmente não tem valor nenhum ok?