Imaginem que A assumiu o cargo de prefeito no dia 1º de janeiro de 2017. Sendo que o vencimento do contrato da empresa de limpeza pública e coleta de lixo com a Administração Pública Municipal ocorreu no dia 31 de dezembro de 2016, ou seja no último dia de mandato do prefeito B.

Diante disso, o prefeito A pode contratar de forma emergencial tendo em vista que se trata de um serviço básico e essencial? (Inexigibilidade de Licitação) até que seja normalizada a situação?

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 09 de janeiro de 2017, 16h42min

    Pode sim, o que eles consideram EMERGENCIAIS não entram em licitações.