ola meu pai tem um terreno que vendeu em varios contratos (16) e tem dividas de impostos ,entramos com o pedido de desmenbramento a dois anos mais ele venho a falecer em dezembro de 2016 como fica essa divida e como fica valores com inventario aproximadamente obg

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 09 de janeiro de 2017, 16h47min

    Somente você levando todos os documentos para um advogado especializado nesta área você saberá o que tem a pagar, quanto ao valor do inventário é igual, só o advogado examinando toda documentação para poder te passar valores aproximados, mas se prepare, inventário é caro devido as inúmeras taxas cobradas, inclusive algumas cobradas por % do valor venal ok? procure o Advogado, é a melhor solução..boa sorte