rui barreto Terça, 10 de janeiro de 2017, 7h50min

    Olá, bom dia Se, foi expedido um oficio para cumprimento da obrigação de fazer, significa que o juiz mandou fazer através do Perito o calculo da sentença do processo., feito isto o cartório informa o juiz o resultado do calculo da sentença, após feito o calculo, o Juiz manda executar a sentença, ou seja pagar ao interessado no processo, mas como não sabemos qual tipo de Ação você entrou, dependendo da Ação sendo trabalhista, que ainda existe o ultimo recurso para o réu que seria o STF ok? boa sorte

    R

    rui barreto Terça, 10 de janeiro de 2017, 9h02min

    Então digamos que o vento esta a seu favor, mas ainda não sabemos se o INSS pode ou não entrar com recursos, pelo Juiz seu processo esta ganho tanto que já foi enviado para os devidos calculos, agora vai depender do andamento ok? Mas não muda muita coisa do comentário que eu postei anteriormente,,,boa sorte

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 9h13min

    Obrigado Rui Barreto

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h25min

    O Rui Barreto mais uma pergunta
    Esse cálculo que o juiz mandou executar
    Demora muito

    R

    rui barreto Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h31min

    Oi, bom dia, veja bem, a Justiça só volta a funcionar a partir do dia 16/01, mas normalmente cálculos feitos pelo Perito não costumam demorar mais do que 1 a 2 meses, as vezes até antes, mas tudo vai depender o montante de processos que este Perito tem na sua frente para calcular, certo? mas tenha um pouco de paciência porque você esta no caminho certo....boa sorte

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 19h34min

    Rui Barreto desculpa
    Mais eu quero saber esse pente fino que INSS
    Está fazendo eles pode me chamar
    Para perícia ou não
    Eu estou recebendo do INSS deis 05/07/2016
    Estou aposentado por invalidez

    R

    rui barreto Quinta, 12 de janeiro de 2017, 9h14min

    Até pode sim, na verdade este pente fino que o INSS esta fazendo é justamente para fazer uma peneira daqueles que realmente precisam, a idéia é tirar os beneficios daqueles que fizeram tipo SACANAGENS para se aposentar ou corrompendo pessoas com esta finalidade, no entanto se seu caso for realmente uma aposentadoria JUSTA, com certeza você não precisa ter nenhum tipo de preocupação ok?

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 15h26min

    rui barreto oq significa INTIMAÇÃO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO DE CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER Nº 2017/6312000003 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 15h27min

    rui barreto oq significa EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO - OFÍCIO DE CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER Nº 2017/6312000003 - Nº 2017/6312000003 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 12h54min

    RUI BARRETO OQ SIGNIFICA ISSO
    FÍCIO DE CUMPRIMENTO - MEIO ELETRÔNICO - OFÍCIO Nº 2017/6312000003 - OFÍCIO CONCLUÍDO EM 16/02/2017 - PROTOCOLO 2017/6312002709

    N

    nilda ribeiro da silva Segunda, 19 de junho de 2017, 18h28min

    Tenho um processo do INSS por invalides. Agarra está expedido de documentos o quer dizer

    Fanny Rodrigo

    Fanny Rodrigo Terça, 12 de setembro de 2017, 16h21min

    Oi Rui Barreto boa tarde tenho um processo contra o INSS pra receber um ano de atrasados já foi ganha a causa semana passada minha advogada recebeu os honorários advocatícios pelo cartório na última publicação saiu Expedição de documento
    P/C 1 pode me informar que significa não aguento mais tanta enrrolaçao só Deus sabe o qnt preciso anteriormente saiu autos no prazo com a data de 19/10 obrigada aguardo resposta

    Genilson Guimarães

    Genilson Guimarães Segunda, 12 de março de 2018, 12h23min

    Ola Boa tarde. Estava com processo junto ao inss referente ao loas, ja foi julgado e o beneficio reativado, o juiz aprovou para que seja pago os atrasados. ja foi feito até os cálculos e etc. Neste caso o INSS tem prazo para fazer o pagamento ou entra em uma fila de espera ?

    Veridiana Dorneles Nascimento

    Veridiana Dorneles Nascimento Segunda, 02 de abril de 2018, 12h08min

    Ola dr.estou com um processo de danos morais por erro medico ao nao querer fazer meu parto no momento que estavas meu filho sofreu demoras e isso cousou paralisia celebral...estoy a 1ano e 3mese na justiça e colocarao expediçao por imal que seguinifica?desde ja obrigado

    Fabiana Roberto

    Fabiana Roberto Terça, 22 de maio de 2018, 14h17min

    Olá Dr
    Minha mãe morreu e já estava liberado pra ela receber o pis dela q sairia na 3feira e ela morreu no domingo anterior e o pagamento dela sairia 4 dias depois de sua morte
    Então entrei na justiça por isso
    Semana passada o processo estava escrito
    Expedição de documentos
    E hoje está escrito
    Juntada
    O que quer dizer isso??

    B

    Belmilei Isaías dos Reis Segunda, 01 de outubro de 2018, 11h27min

    Bom dia,tenho processos por invalidez junto ao INSS ,ja foi deferido a 15 dias e ate agora a carta concessão nem cartão chegou..queria saber se demora ou como faço para saber

    KL

    KL Quarta, 17 de outubro de 2018, 13h48min

    Boa tarde.
    Entrei com um processo de execusão de sentensa e ele esta assim.Alguém me explica oque esta acontecendo.
    Expedição de Outros documentos. MALOTE DIGITAL ENCAMINHANDO DOCUMENTOS SOLICITADOS PELO JUIZO DEPRECANTE.