Clayton Santos

    Clayton Santos Terça, 10 de janeiro de 2017, 13h47min

    RFerrary, SE for sua ÚNICA negativação, você pode entrar com uma ação de reparação por danos morais. Agora, se existirem outras restrições creditícias, aí é mero aborrecimento e não gera dano algum.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 14h14min

    Oi, obrigada pela resposta, mas eu não quero danos morais, quero evitar propor ação. Eu só quero, de forma amigável, retirar a pendência, pois se eu não me engano já houve a prescrição. Quero retirar da consulta ao SPC/SERASA CCF, a taxa de devolução de cheque, que continua a constar ;

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 14h15min

    A pendência que eu digo é a taxa que o banco cobra e que consta na consulta pública na CDL;

    Clayton Santos

    Clayton Santos Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h08min

    Faça uma carta ao Serasa, fundamentando seu pedido, e requeira a retirada da informação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h42min

    Ok, obrigada.