Comprei um veículo com financiamento em meu nome, emprestei o veículo para um parente trabalhar, sob a promessa de em 4 meses o mesmo transferir o financiamento e o veículo para o seu nome. Já se passaram 18 meses, ele não transfere, as multas vem para meu nome etc. Como proceder nessa situação, pois gostaria de parar esse veículo de alguma forma, para resolver a situação.

Respostas

    A

    Alex Hashimura 52833/DF Terça, 10 de janeiro de 2017, 15h29min

    Entre com uma ação de busca e apreensão do veículo por você ser o legítimo proprietário do bem, ainda mais porque já se passou e muito o período acordado entre vocês.