Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Terça, 10 de janeiro de 2017, 12h49min

    não existe um preço certo, cada advogado cobra de acordo seus próprios critérios, respeitando a recomendação da OAB local. Depende tambem do valor da causa, e do quão complexo seja o seu caso. Caso seja possível, e não tenhas mesmo condições de pagar um advogado, procure a defensoria pública de sua comarca.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 18h19min

    Já procurei a defensoria pública mas eles constataram que ganho mas de 3 salário mínimos contado com minhas horas extras mas eu pago aluguel e tenho 4 pessoas dependente dá minha pessoa e levei todos os comprovante das pessoas para comprovar que eles não tem nenhuma renda mesmo assim eles não pegaram minha causa e mandaram procura um advogada e eu não tenho condições de pagar

    D

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 18h21min

    Para que tipo de ação

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 18h53min

    Relacionada a nm protesto em meu nome em juiz de fora sendo que eu nunca andei em minas

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 18h55min

    E alguém conseguiu fazer uma compra em meu nome é desde o mês 5 meu nome está no Serasa por causa dessa divida

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 11 de janeiro de 2017, 15h33min

    Bom, voce foi vítima de um golpe, talvez por causa de perdas de documentos, ou de alguma forma ou de outra alguem conseguiu copiar seu CPF, Procure um advogado, exponha seu caso, com certeza vai ter uma negociação razoável. Voce rateia tanto quando precisa de um dentista? Ou outro profissional? Na certa será um preço justo no qual voce pode pagar, não será uma fortuna, e voce pode parcelar, mas não deixe de conversar com o advogado, voce vai ver que não será um absurdo os honorários corados