A empresa que trabalho participa de feiras onde é feita as vendas com entrega futura. Ou seja, levamos o mostruário, o cliente faz o pedido e temos um tempo para produzir e fazer a entrega. As comissões são geradas a parte do faturamento do mês.O que aconteceu é que uma das vendedoras pediu demissão antes de começarmos até mesmo produzir as peças para entrega. E quer receber comissão sobre estas vendas. Qual é o procedimento? Já que teremos que contratar outra vendedora que certamente participará do processo de faturamento, entrega, troca? Aguardo.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 15h50min

    Normalmente o pagamento da comissão se dá diante da venda, ou seja, vendeu recebeu. Até porque houve atuação da colaboradora na venda, o que, em tese, garante que a mesma receba a comissão sobre a venda por ela realizada.