A empresa que trabalho, tinha duas Razão Social, fui registrada com uma delas, e após 1 ano, uma foi extinguida, e o registro passou para outra. Tenho duas contas no FGTS...Uma delas pode ser considerada Inativa para recebimento do saldo?

Respostas

    R

    rui barreto Terça, 10 de janeiro de 2017, 17h28min

    NÂO, esta conta vai permanecer inativa mas rendendo juros e correção, você só terá direito a sacar em caso de aposentadoria...boa sorte

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 17h50min

    Obrigada...