Eles podem fazer isso? Realmente os outros herdeiros precisam contratar outro advogado em 10 dias, caso não façam o inventário retornará a Estaca O? O inventariante pode desistir sem comunicar os herdeiros e a apreciação/aprovação da prestação de contas? Como ficará o inventário sem advogado e inventariante?

Respostas

    R

    rodrigo 292071/SP Quarta, 11 de janeiro de 2017, 1h06min

    Sol, eh possível e normal o advogado renunciar. Apenas contrate outro profissional. Quanto ao inventariante o juiz vai nomear outro, ou algum herdeiro pode solicitar.

    Att. Dr.Rodrigo Vieira