Meu veículo foi multado com uma infração grave. O condutor (meu pai) foi indicado e o processo foi deferido.

Ainda está rodando o recurso e todo o processo. Porém quando consulto meu prontuário no site do Detran do meu estado, a multa está como minha (porém os pontos zerados)

No prontuário do meu pai não consta a multa, nem os pontos (ainda).

Minha dúvida é se isso irá interferir quando solicitar a CNH definitiva.

O que é decisivo, a multa ou os pontos (no prontuário)?

Obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 26 de janeiro de 2017, 10h52min

    O veiculo está no seu nome?
    qual foi a infração?
    pois se for de responsabilidade do proprietário, e estiver no seu nome, nao tem como transferir,

    Adenes Schwantz

    Adenes Schwantz Quinta, 26 de janeiro de 2017, 11h52min

    Já foi transferida. A dúvida é o que é decisivo, a multa ou os pontos (no prontuário)?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 26 de janeiro de 2017, 19h37min

    se ja foi transferida, voce só irá arcar com o valor.

    Adenes Schwantz

    Adenes Schwantz Quinta, 26 de janeiro de 2017, 20h14min

    Tomara. Já foi paga e tudo, os pontos estão zerados, mas a multa está la. No site do DNIT o formulário de transferência consta como deferido.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 26 de janeiro de 2017, 21h18min Editado

    se foi deferido a transferencia de pontuação, nao tem mais com o que se preocupar..