meu pai faleceu deixou um terreno pra me e meu irmao so que com o passar dos dias apareceu um vizinho dizendo que meu pai tinha vendido a ele um terreno proximo ao da gente dai eu e meu irmao nao entendia nada de terreno pessamos que era o terreno proximo o da gente dai agente assinou eu era de maior e meu irmao tambem porem agente nao entendia nada disso so que descobrimos recetemente que ele passou a perna na gente pra pegar nao o terreno de baixo mais sim o nosso tem como recuperar esse terreno ou nao? ele quando passou o terreno passou no nome da filha. ele e um safado por favor to desisperada e nao tenho condicoes de pagar um advogado.

Respostas

    R

    rui barreto Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h37min

    Qual documento vocês assinaram para transferir este terreno?

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h48min

    o recibo de compra e venda pois o terreno nao tinha a escritua
    foi quando iamos fazer a rescritura ai descobrimos

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h52min

    o recibo de compra e venda do nosso terreno
    pois nao tinhamos a escritura. Agente ia fazer ai decobriu que passamos o nosso terreno pra ele e nao o terreno que meu pai tinha comprado

    R

    rui barreto Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h56min

    Neste caso somente um advogado pode ajudar analisando os documentos que seu pai tinha em mãos, não tem como fazer nada sem ter algum documento em mãos, pelo que parece foi um Estelionato, compareça a uma delegacia e faça um BÓ do ocorrido, em seguida procurar o PEQUENAS CAUSAS em sua Cidade, eles vão te ajudar a resolver sendo que esta pessoa vai ser intimada juntamente com vocês para que sejam esclarecidos todos os fatos...boa sorte

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 14h59min

    ele tinha o nosso terreno e o que ele comprou proximo ao da gente
    foi dai que ele se aproveitou. muito obrigado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 15h01min

    agente tem o recibo do terreno. o problema foi que agente passou sem saber qual era.

    R

    rui barreto Quarta, 11 de janeiro de 2017, 15h02min

    eu entendi, tudo isto você vai dizer no TRIBUNAL DE PEQUENAS causas, tudo bem?

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 15h06min

    ta certo obrigado mesmo.