Olá, boa tarde! Por favor, se puderem me ajudar agradeço imensamente, prestem atenção que a história é complicada rsrs

Apareceu um oficial de justiça me apresentando uma ordem de despejo contra meu pai que nem mora mais na casa há anos, falando que em duas semanas estaria com reforço policial para tirar minhas coisas...

Mas ele não entregou a mim a ordem de despejo apenas me mostrou E também, mesmo depois de já ter concluído a tal função dele ele ainda foi mais duas vezes na minha residência perguntando se eu já tinha tirado as coisas de dentro..

Estou achando que isso é fraude, pois a mulher que pede a ordem de despejo a residência não está no nome dela, e a casa dela já estava na justiça entre outras duas pessoas que brigavam pela casa (na qual para uma que eu pago aluguel)

Eu acredito que a juíza que assinou a Ordem dela possa ter se enganado, pois eu já verifiquei com o advogado a certidão negativa da casa e ela está Intransferível e o sob o processo que envolve as outras duas pessoas que mencionei.

PERGUNTAS: O rapaz que se diz oficial de justiça pode ser uma fraude enviado pela mulher??

Como essa mulher pode ter feito uma Ordem de Despejo se o imóvel está Intransferível??

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 16h33min

    Vai lá no fórum e verifique se ha a ordem de despejo e vai saber se a ou não fraude

    R

    rui barreto Quarta, 11 de janeiro de 2017, 16h45min

    É isso mesmo, vá ao fórum verificar. A função do Oficial de Justiça é apenas levar a notificação coletando sua assinatura e devolve-la ao Forum e nada além disto, o fato dele não te entregar absolutamente nada não tem sentido, faça EXATAMENTE COMO O ISS//POSTOU, só assim você poderá comprovar se é fraude ou não, mas pelo que tudo indica ai tem coisa sim....