Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 18h12min Editado

    Antiguidade. Digamos assim sgt e da turma de 2015 logo ele e mais antigo que todos os sgt da turma de 2016.
    Precedência o sgt da ativa tem prescedencia sobre o sgt da reserva sendo ambos da mesma graduação ou seja se ambos foram da graduação de primeiro sgt então o da ativa tem prescedencia sobre o reformado

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 18h15min

    Obrigada! :)