Sou funcionária pública na área da saúde, porém curso direito. Será que é possível eu conseguir remanejamento, estágio na prefeitura sem sair da mesma? Só conseguir remanejar? Pois estou no primeiro ano do curso e queria uma oportunidade na empresa onde trabalho e gosto. Grata.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 20h07min

    Empresa? Prefeitura?

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 20h18min

    Sim, a empresa é a prefeitura municipal

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 20h24min Editado

    Pois empresa não E uma repartição pública de direito publico. Mas em fim o que prevalece é o intereesse público portanto cabe ao adm decidir onde vc vai trabalhar sendo assim vc pode até solicitar local e horario mas não necessariamente devera ser atendida

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2017, 20h30min

    Obrigada, já consegui falar com meu advogado. É sim possível.
    Apesar de alguns erros, consegui entender o que vc quis dizer.
    Enfim, muito obrigada pelo esclarecimento.