Em 2014 quando trabalhei em um hipermercado como caixa, minha amiga passou compras no meu caixa como ainda ia fazer um mês não tinha muita experiência e no meio das compras travou e parou de registrar só que continue passando mesmo assim,falei para minha amiga passar no caixa central para ver como ia pagar as compras, antes dela chegar lá o meu gerente levou ela pra salinhá achei que já tinha resolvido porém ele veio e me tirou do caixa e me levou pra lá também aí começou a tortura, ele começou a me acusar de roubo e dizia que eu Tava envolvida com mais pessoas do mercado para fazer isso,ele mandava eu falar quem era que esTava fazendo isso lá dentro só que eu não sabia de nada por que não fiz de má fé, aí ele disse que se não falasse ia chamar a polícia eu e chamou por que eu não sabia de nada,a polícia chegou e perguntou o pque ele não queria receber o valor das compras.nos levaram para a delegacia e ficamos o dia todo presas lá sem poder se defender .o delegado pediu fiança e formos soltas agora descobri que estamos respondeno um processo por furto qualificado não sei o que fazer pois fui demitida sem receber nada e sem justa causa.me ajudem não sei o que fazer já estou morando em outro estado e o processo já corre a 3 anos .

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 12 de janeiro de 2017, 10h31min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ou se não tem recursos para tanto, procure a Defensoria Pública.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 5h10min

    So uma orientação : contrate um advogado