Gostaria de saber como providenciar o PPP. entrando em contado com o DP da empresa, relataram que perderam os documentos depois de um enchente e não tem mais os documentos de muitos trabalhadores, como no meu caso.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 12 de janeiro de 2017, 9h19min

    É de responsabilidade da empresa fornecer o PPP do ex-funcionário para questão de aposentadoria, formalize todos os pedidos, continuando a negativa, deve procurar um advogado de sua região para exigir o documento judicialmente.