Estava seguindo pela avenida quando o pneu traseiro furou e murchou de uma vez, desci da moto e empurrei até a calçada. A PM me abordou e me multou com uma multa gravíssima de 570 reais. Gostaria de saber como recorrer.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de janeiro de 2017, 11h27min

    encontrando erros ou omissões no preenchimento do auto de infração.
    qualquer outro argumento que fuja destes requisitos, é perca de tempo.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 11h41min

    UÉ NÃO SABIA QUE NÃO PODE TRANSITAR SOBRE A CALÇADA ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 11h56min

    Estava empurrando até a borracharia, pois empurrando na avenida estava correndo risco de vida.

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 12h00min

    E NA CALÇADA É ABSOLUTAMENTE PROIBIDO.