Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 11h40min

    ENTÃO VC PEDE A DEMISSÃO. CUMPRE O AVISO RECEBE O SALARIO DO MES MAIS FERIAS E DECIMO TERCEIRO PROPORCIONAL, NÃO RECEBE FGTS NEM MULTA SOBRE O FGTS TAMBÉM NÃO TERÁ DIREITO AO SEGURO DESEMPREGO.