Bom dia, eu recebi uma multa por estacionar em desacordo com a regulamentação - vaga de carga e descarga, entretanto eu estava descarregando material para minha loja o qual sou proprietário, além disso era uma sexta-feira e feriado estadual.

Gostaria de saber como fazer uma boa defesa no meu recurso. Desde já, Agradeço

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 12 de janeiro de 2017, 12h22min

    Encontre erros ou omissoes no preenchimento do auto de infração.

    Uilliam Coelho

    Uilliam Coelho Terça, 24 de janeiro de 2017, 20h35min

    Estou passando por um problema parecido, mas foi com minha moto. Recebi uma multa pois parei no local de CARGA E DESCARGA, fiz 1 entrega em menos de 5 minutos e retornei. O agente alegou que eu estava errado em parar ali, mesmo a moto possuindo placa vermelha e baú de 90 litros para entregas. Ele preencheu no campo ESPÉCIE como DE PASSAGEIROS, único erro que percebi. A autuação está correta? Cabe recurso? Agradecido!

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 25 de janeiro de 2017, 14h41min

    Uilliam,

    Se no documento da moto constar a espécie como CARGA, o agente errou o preenchimento do auto de infração e isso já basta para recorrer e ganhar.