Boa tarde, em fevereiro de 2015 fui abordado em uma blitz no GO, recebi 3 multas porém essas multas até hoje não chegou em minha residência e no site do DETRAN/DF só constam como notificação (não é possível emitir para pagar) já peguei o licenciamento do veículo 2 exercícios e nada das multas.

Cabe algum recurso pela demora do processamento dessas multas? posso pedir a anulação das mesmas?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 15h28min

    Nao cabre recurso pois o estado tem até 05 anos para emitir o boleto da multa

    ?

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 15h30min

    Obrigado!