Uma faculdade de medicina abriu um edital para ser vestibular em outubro com 40 vagas, mas em dezembro o MEC liberou mais 80 vagas, ou seja, 120. Entretanto a faculdade abriu novo edital para vestibular invés de chamar os classificados da prova. O que pode ser feito no caso?

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quinta, 12 de janeiro de 2017, 16h16min

    Boa tarde, segundo HElly Lopes Meireles o edital é lei entre as partes, portando o mandado de segurança (Lei N. 12.016/09)poderá ser utilizado para proteger o direito líquido e certo dos candidatos aprovados no vestibular.
    Se você é advogada basta ajuizar, se não for procure um médico de sua confiança.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quinta, 12 de janeiro de 2017, 17h07min

    PROCURE UM ADVOGADO URGENTE!!!!