boa tarde, como não tenho conhecimento do assunto, gostaria de tirar uma duvida meu namorado foi preso ha 22 dias pelo artigo 155 e a vitima relatou que ele fez ameaça, o advogado entrou com o pedido da liberdade provisoria e foi negado o primeiro, ele disse que sera enviado um outro para brasilia, ele tem residencia fixa, esta trabalhando, e tem 1 filho, ja é reincidente neste artigo, mas ja estava tudo pago, tem chance dle conseguir responder em liberdade? ou quanto tempo pode pegar? desde ja obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 16h58min

    Se para a prática da subtração ele empregou ameaça então não é só furto e sim roubo cuja pena será entre 4 e 10 anos