Aluguei uma casa em fevereiro do ano passado paguei dois meses de depósito Vou me mudar mas a dona da casa disse que só vai me devolver um mês porque de Janeiro até fevereiro ja se vai um mês entso ela só vai me devolver um mês esta certo me ajudem por favor

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 12 de janeiro de 2017, 20h42min

    Se você vai se mudar só em fevereiro e não vai pagar o aluguel desse mês então está certo. Acredito que seja isso que ela quis dizer.