Tive um desentendimento com minha esposa, financeiro. E ela mandou eu sair de casa, não me dá nem 30 minutos e não tenho pra onde ir. Moramos em casa alugada e o contrato está em nome dela, mas eu que pago a maioria das contas. O q faço? E como lido com isso?

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 12h29min

    peça judicialmente separação para resguardar seus direitos

    A

    Aline Ramos Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 12h54min

    Se o contrato de aluguel está em nome dela, vc terá que sair sim, saia e pare de pagar as contas que está pagando. Alugue uma casa para vc e vá viver sua vida.