FUI MILITAR EM 1993 A 1997 , TIVE CRISE DE EPLEPSIA NA ÉPOCA , FUI INTERNADO NO HGESPE EM SÃO PAULO DURANTE 10 DIAS, FAZENDO EXAMES , ÚLTIMO EXAME AGORA CONSTATOU F32.1+G40.7(CIDIO)TENHO CRISE CONSTANTE , PR HAVER PASSADO TANTO TEMPO , TERIA O DIREITO AINDA

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 5h52min

    Não. Vc demorou só 17 anos para procurar eventuais direitos. O prazo era de 5 anos a contar dos fatos