Procuro caso semelhante em que o pai registrou filho fora do casamento, em vida, e situação foi descoberta pela família após sua morte.

Os filhos do casamento relutam em acreditar que o rapaz seja realmente seu irmão, pois existem provas em troca de e-mails que o filho não é dele, além de características físicas.

Eles podem pedir o exame de DNA?

A cônjuge pode pedir danos morais, e em nome de quem. Falecido ou amante?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 6h06min

    Vai pedir dano moral contra o falecido? Como? Vai citar via Centro espirita? Se ele reconheceu um filho fora do casamento ele terá direito sim a herança. Sendo biológico ou não.