Olá meu nome é Maria Vitória Silva Neves meus pais são separados e eu particularmente não gosto do meu sobrenome SILVA NEVES e gostaria de mudar para OLIVEIRA que é o outro sobrenome da minha mãe e SANCHES que não é sobrenome de nenhum parente da minha familia e então meu nome ficaria Maria Vitória de Oliveira Sanches .Gostaria de saber se é possivel fazer essa mudança .

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 13 de janeiro de 2017, 5h56min

    MARIA VITORIA

    É possível quanto ao sobrenome materno OLIVEIRA através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas, respostas, documentos, promoções, contatos, endereços etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com