Resumindo o texto abaixo.. Meu marido estava no semi aberto .. Condenado a 6 anos .. Pagando 2 anos e meio e voltou para o fechado pq voltou do curso con 100gramas de maconha.. Onde pegou mais 7 anos. Tem chance dele sair antes dos 3/5?

Teor do ato: Do exposto, julgo procedente a ação penal, para condenar Leandro Euclizimar Santana Santos, qualificado à f. 14, como incurso no artigo 33 "caput" c.c. artigo 40, III, da Lei nº 11.343/2006, às penas de sete anos de reclusão, em regime inicial fechado, e setecentos dias multa, calculados pela fração legal mínima. O réu permanece preso por outro processo, e sendo reincidente, não poderá apelar em liberdade, eis que tornou a delinquir incidindo em crime equiparado a hediondo, a revelar menosprezo à ordem pública e despreparo para o retorno ao convívio em sociedade, nos termos do artigo 2º, § 3º, da Lei 8072/90. Recomende-se na prisão em que se encontra. Ao trânsito em julgado, lance-se o nome da réu no rol dos culpados, oficiando-se nos termos do artigo 15, III, da Constituição Federal. Condeno o réu ao pagamento das custas processuais, no valor de cem ufesp. Publicada em audiência, saem os presentes intimados, registre-se." NADA MAIS.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 6h15min

    Não 3/5 sera so do tráfico além da pena anterior que restava cumprir.