Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h53min

    Vc ja repetiu essa pergunta 5 vezes e já foi respondida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h55min

    Se eu tou perguntando e porque não entendi a resposta

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h57min

    Pois só lhe resta a resposta que lhe foi dada anteriormente

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 12h01min

    Queria saber oque significa onde ele fala já aprovados os já representados inexistindo irregularidade queria saber oque e isso

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 12h03min

    Jesus! Que todos que fazem parte da ação estão aprovados como autores e réu na ação E estão bem representados por advogados.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 12h08min

    Vc e Algum advogado?

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 12h26min

    QUER NUMERO DA OAB? DESCULPE MAS NÃO ACEITO PATROCINAR CAUSAS QUE JÁ ESTÃO COM OUTRO PROFISSIONAL.